sex., 10 de dez. | Inscrições On-line

3ª Edição do Prêmio Não Aceito Corrupção

O Instituto Não Aceito Corrupção abriu inscrições até 10/12 para o terceiro prêmio Não Aceito Corrupcao. As categorias englobam academia, tecnologia, governança e jornalismo investigativo. Saiba mais e inscreva-se!
3ª Edição do Prêmio Não Aceito Corrupção

Horário e local

10 de dez. 23:00
Inscrições On-line

Sobre o evento

O Prêmio Não Aceito a Corrupção é uma iniciativa do Instituto Não Aceito Corrupção, que busca estimular a academia – estudantes de graduação e pós-graduação – jornalistas e gestores de empresas a aprofundar a discussão sobre conceitos e soluções práticas relacionadas à corrupção e seu combate no Brasil.

Em sua terceira edição, o concurso quer estimular o desenvolvimento e reconhecimento de projetos acadêmicos, aplicativos, reportagens investigativas, além de estudos de casos empresariais, contribuindo, assim, para a sensibilização, mobilização e a divulgação dos conceitos relacionados ao tema do Prêmio.

>>>> Inscrições virtualmente, até dia 10 de dezembro: https://www.premionaoaceitocorrupcao.com.br/

O Instituto Não Aceito Corrupção é uma associação apartidária, sem fins lucrativos, fundada em julho de 2015, tendo seus pilares de atuação baseados em pesquisa, elaboração de políticas públicas, educação e mobilização. Para isso, usa dados concretos para fazer uma discussão qualificada de leis e projetos de lei, de modo a contribuir para a adoção de regras eficientes no enfrentamento ao mau uso dos recursos públicos. Além disso, dissemina conhecimento, ferramentas de fiscalização do Poder Público, transparência e acesso à informação, entre outros, com o objetivo de reverter a cultura de corrupção que, por tanto tempo, tem vigorado no Brasil.7

🔎 Acompanhe o Pernambuco Transparente também no Instagram!:

@pernambucotransparente

Compartilhe esse evento