sáb., 11 de set. | Inscrições On-line

Curso Incentivos Fiscais Federais para Projetos Culturais

Quer entender como funciona os mecanismos de captação de recursos através de Incentivos Fiscais? Então se inscreva pois esse curso irá proporcionar aos participantes toda a bagagem teórica, repertório profissional e vivência prática da expert Daniele Torres! Inscrições até sábado, dia 11/09!
O registro está fechado
Curso Incentivos Fiscais Federais para Projetos Culturais

Horário e local

11 de set. 00:00
Inscrições On-line

Sobre o evento

Se você já é artista, produtor, gestor ou agente cultural deve saber que as leis de incentivos fiscais da área cultural estão passando por mudanças constantes. Por isso, você não pode ficar de fora desse curso! Nele você irá experienciar toda bagagem teórica, repertório profissional e vivência prática da especialista e entenderá como funcionam os mecanismos de captação de recursos através de Incentivos Fiscais.

Inscrição gratuita. Vagas limitadas.

Encontros em plataforma online, ao vivo e com gestão de presença. 

Seleção: análise através de formulário de inscrição.

AULAS: 14/09 e 16/09/21, terça e quinta-feira, das 19h às 21h;

CARGA HORÁRIA: 4 horas (2 encontros de 2h cada).

AGENDA: 14/09 - Funcionamento da Lei Federal de Incentivo; 16/09 - Gestão do projeto cultural + análise de mudanças em curso.

PÚBLICO-ALVO: Artistas, produtores, gestores e agentes Culturais FACILITADORA: Daniele Torres Museóloga, pós-graduada em História da Arte, Gestão Cultural e Comunicação Empresarial. Sócia fundadora da Companhia da Cultura, é especialista em leis de incentivo e captação de recursos. Atua no mercado cultural há mais de 20 anos e também é sócia do site e escola livre Cultura e Mercado, na qual coordena cursos de captação e projetos. Já foi gestora de patrocínios de grandes corporações (como a Vale) e atuou também no Terceiro Setor (em institutos empresariais como a Fundação CSN e em OSs e OSCs diversas das áreas cultural, social e ambiental). Foi diretora do Instituto AES (2016-18). Atualmente é conselheira consultiva da Comissão de Direito das Artes da OAB-SP, membro do Fórum Brasileiro pelos Direitos Culturais e da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

Em caso de dúvidas, escreva para info@e-criativo.com.

Compartilhe esse evento